O QUE FAZEMOS

Selo Original

O selo de original é uma produção independente em parceria com a indústria.  Ele garante aos olhos do consumidor uma confiabilidade maior em relação ao produto final e é exclusividade de nossa empresa no norte e nordeste!


Produzimos Capas para o seu de Cd e dvd temos em todos os modelos e formatos. Inclusive envelope!  Todos os materiais Cd's são entregues completamente lacrados e prontos para serem comercializados tanto cd industrial que fabricamos apartir de mil copias ou mesmo o simples que produzimos a partir de 100 unidades! dando assim oportunidades para cantores de pouco poder aquisitivo que as vezes não tem condição de fazer grandes quantidades de cd's industrial assim eles podem concorrer de maneira igual com um padrão de qualidade bem elevado também. nossos trabalhos são de alta qualidade e confiabilidade  entregamos em todo o pais já são 5 anos de experiência no mercado fonográfico.

Website

Fazemos seu website profissional estamos com mais essa novidade criamos todos os modelos de site com animação ou sem animação temos uma equipe com experiência no ssunto.(aguarde em breve o primeiro site da Gold Music do Brasil) se você é um artista ou empresário e esta interessado em divulgar seu trabalho ou sua marca na internet entre em contato com nossa empresa e crie o seu agora mesmo! 

Contatos

Peça agora mesmo o seu orçamento que teremos o maior prazer em atendê-lo!
Contate-nos pelos fones: (98)3653-1134 / 81679759 / 88141583 / 81834749
cantorcley@gmail.com        
MSN: cley@goldmusic.com